Processo Seletivo Prefeitura de Goiânia SEMAS

333 Vagas e formar cadastro de reserva no Processo Seletivo Prefeitura de Goiânia, Goiás, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Para os cargos de Analista em Assuntos Sociais (Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo), Especialista em Saúde (Nutricionista), Educador Social, Assistente Administrativo, Agente de Apoio Administrativo (Auxiliar de Serviços Gerais e Manipulador de Alimentos) .Os vencimentos variam entre R$ 961,72 e R$ 2.741,77, por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais. 

As inscrições gratuitas até 24 de novembro de 2017, no site www.goiania.go.gov.br/sistemas/sicon/html/principal.htm. O processo seletivo constará de análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório além de entrevista técnica, mediante análise de competência. O resultado final sairá na data prevista de 29 de dezembro de 2017.

Concurso Universidade Federal do Maranhão - UFMA para técnico-administrativos em educação

40 Vagas para profissionais de todos os níveis de ensino, em cargos/áreas de Assistente de Laboratório, Auxiliar em Administração, Assist...

Mais visitados